News News

Back

Proplan realiza, este mês, treinamento para gestores em módulo do Sipac

Treinamento é voltado para Submissão de Projetos e Instrumentos de Convênios, Contratos Acadêmicos e Termos de Execução Descentralizada no Sipac

Gestores com interesse em participar do Treinamento em Submissão de Projetos e Instrumentos de Convênios, Contratos Acadêmicos e Termos de Execução Descentralizada no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac) devem enviar e-mail para ufpe.proplan.convenios@gmail.com, até o dia 16 deste mês. É necessário informar nome do servidor, matrícula Siape, cargo/função, unidade de lotação, e-mail e telefone.

O objetivo é realizar um dimensionamento do número de pessoas para organizar as turmas e a infraestrutura necessária à capacitação. O treinamento será ministrado este mês, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, Campus Recife. A duração é de até quatro horas.

A implantação do Módulo de Projetos e Convênios do Sistema Sipac na UFPE tem prazo previsto para este mês. A submissão para assinatura dos projetos e instrumentos de convênios, contratos acadêmicos e termos de execução descentralizada na UFPE será realizada exclusivamente por meio do Módulo de Projetos e Convênios do Sistema Sipac.

Mais informações
Diretoria de Convênios e Contratos Acadêmicos - DCCAc/Proplan
(81) 2126.8627
ufpe.proplan.convenios@gmail.com

 

 

Date of last modification: 10/05/2018, 12:47