News News

Back

Programa Conversa com Flávio Brayner entrevista a professora Socorro Ferraz sobre a Comissão da Verdade

Episódio vai ao ar amanhã (27), às 13h30, na Rádio Paulo Freire (AM 820 KHz) e está disponível nas principais plataformas de streaming

No próximo episódio do programa Conversa com Flávio Brayner, que vai ao ar amanhã (27), às 13h30, na Rádio Paulo Freire (AM 820 KHz), o professor Flávio Brayner convida a docente Socorro Ferraz, professora emérita da Universidade Federal de Pernambuco, para discutir e trazer reflexões sobre a Comissão da Verdade e sua importância no estado de Pernambuco e na história do Brasil. 

A Comissão Estadual da Memória e Verdade Dom Helder Câmara resgatou a história do que aconteceu durante a ditadura militar. Apesar de alguns documentos terem sido apagados, a comissão conseguiu encontrar registros da época e coletar depoimentos das vítimas e dos envolvidos. 

O “Conversa com Flávio Brayner” é produzido pela equipe da Rádio Paulo Freire, formada por estudantes da UFPE: Willian Araujo e Isabel Bahé, de Jornalismo, e Ícaro Ricarte, de Rádio, TV e Internet, com a supervisão da professora Paula Reis.do Departamento de Comunicação da Universidade.

O conteúdo pode ser acessado no site da Rádio Paulo Freire e nas demais plataformas de áudio e streaming.

Date of last modification: 26/09/2022, 15:39