News News

Back

Primeira edição do Congresso Narrativas Virtuais começa no dia 30 deste mês

O evento é organizado por alunos do curso de Artes Visuais, do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE, junto com a professora Tatiana Ferraz, que será supervisora

A primeira edição do Congresso Narrativas Virtuais (NA-VI), que visa reunir trabalhos, palestras, mostras audiovisuais e artigos na área de cosplays, animação, fotografia e desenho, vai acontecer dos dias 30 deste mês a 2 de dezembro. O evento é organizado por alunos do curso de Artes Visuais, do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE, junto com a professora Tatiana Ferraz, que será supervisora. A temática principal será “Trajetórias das Narrativas Virtuais do Mundo Atlântico”.

O encontro planeja ocorrer em seis turnos durante os três dias no Campus Recife da Universidade Federal de Pernambuco. Os valores para garantir a participação são de R$ 80,00 para a entrada integral e R$ 40,00 para estudantes até a graduação. O link para as inscrições é este aqui. A inscrição é imprescindível tanto para aqueles que pretendem apresentar trabalhos quanto para os que apenas participarão como ouvintes. O valor que será arrecadado vai ser revertido para a compra de mesas digitalizadoras para o CAC e para custear a realização do evento.

Mais informações
congressonavi@gmail.com

Date of last modification: 07/11/2022, 15:04