News News

Back

Pós-Graduação em Química da UFPE promove webcolóquio sobre os princípios político-pedagógicos da educação problematizadora hoje (3)

O seminário será realizado via Microsoft Teams, às 15h

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da UFPE realiza hoje (3) o colóquio virtual “Paulo Freire e os princípios político-pedagógicos da educação problematizadora”. O seminário será apresentado pela professora Maria Eliete Santiago, do Departamento de Administração Escolar e Planejamento Educacional da UFPE, às 15h. O webcolóquio será realizado via Microsoft Teams e irá contextualizar a influência da formulação do pensamento de Paulo Freire, os princípios da educação problematizadora e prática pedagógica.

Doutora em Ciências da Educação - Université de Paris V (Rene Descartes), Maria Eliete Santiago é professora titular do Departamento de Administração Escolar e Planejamento Educacional da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Pesquisadora da Linha de Pesquisa em Formação e Professores e Prática Pedagógica do Programa de Pós Graduação em Educação da UFPE, a professora também é pesquisadora da “Rede Freireana de Pesquisadores” e coordenadora da Cátedra Paulo Freire da Universidade Federal de Pernambuco.

Date of last modification: 03/11/2021, 14:16