News News

Back

Pós-Graduação em Nutrição abre seleção para mestrado e doutorado

São ofertadas 22 vagas para o mestrado e 17 vagas para o doutorado, além de duas vagas adicionais para servidores da UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição (Posnutri) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFPE divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado com ingresso em 2022. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE nº 149, de 22 de setembro. Podem participar da seleção os candidatos com formação em Nutrição ou em áreas afins.

A inscrição se realiza exclusivamente através de meio eletrônico (e-mail: posnutricao@ufpe.br), a partir do dia 27 deste mês até o dia 8 de outubro, conforme orientações disponíveis no edital.

São ofertadas 22 vagas para o curso de mestrado e 17 vagas para o doutorado. O programa também oferta duas vagas adicionais destinadas a servidores da UFPE, sendo uma vaga para o mestrado e uma vaga para o doutorado. As vagas são para as linhas de pesquisa “Bases Experimentais da Nutrição”; “Ciência dos Alimentos” e “Nutrição em Saúde Pública”. O resultado final da seleção deve sair no dia 11 de janeiro.

Mais informações
posnutricao@ufpe.br

Date of last modification: 23/09/2021, 22:39