News News

Back

Pensamento de Paulo Freire e os desafios do uso de tecnologias na educação são temas de aula aberta on-line

Transmissão ocorrerá na quinta-feira (25), às 10h, pelo YouTube

A Cátedra Paulo Freire e o Departamento de Administração Escolar e Planejamento Educacional, do Centro de Educação da UFPE, promovem, nesta quinta-feira (25), às 10h, uma aula aberta na disciplina Pedagogia Paulo Freire. O tema abordado na aula será “O pensamento de Paulo Freire e os desafios do uso de tecnologias na educação”, e esse importante debate contará com a presença dos professores Sergio Abranches e Marcelo Sabbatini.

A atividade visa atender ao público interno e externo à Universidade e é dirigida, principalmente, a professores da educação básica e superior, estudantes da graduação e pós-graduação e movimentos sociais. Vale destacar que haverá emissão de certificados para os inscritos que observarem o cumprimento das exigências institucionais.

O evento, coordenado pelas professoras Eliete Santiago e Marilia Gabriela Menezes, ocorrerá de modo virtual, sendo transmitido pelo canal do YouTube Extensão e Cultura UFPE, e as inscrições devem ser realizadas até amanhã (24) em formulário eletrônico. 

Date of last modification: 23/11/2021, 17:14