News News

Back

Movimento estudantil organizado realiza acolhida aos calouros do semestre 2021.2 na sexta-feira (28)

Atividade será realizada na Concha Acústica e é preciso preencher formulário de inscrição e apresentar comprovante de vacinação

O movimento estudantil organizado da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), representado por meio das entidades estudantis, realiza uma recepção especial aos novos alunos do semestre 2021.2 na Concha Acústica, no Campus Recife, na sexta-feira (28), às 10h e às 15h. Participam a União Nacional dos Estudantes (UNE), a União dos Estudantes de Pernambuco (UEP), a Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG) e o Circuito Universitário de Cultura e Arte (Cuca) da UNE. Acesse o formulário de inscrição. 

“Entendemos o momento de pandemia e da situação sanitária atual, por esta razão haverá sinalização de assentos, distanciamento, disponibilização de álcool, entre outras medidas de proteção da saúde. A concha tem um espaço aberto considerável e, através da inscrição, poderemos visualizar formas de organização e atendimento aos protocolos estaduais e também internos, organizando horários e número de estudantes dentro dos limites permitidos, evitando aglomerações”, explicam os organizadores.

A presença só será permitida mediante a inscrição no formulário e a apresentação do comprovante de vacinação (duas doses ou dose única) ou dose de reforço. O uso da máscara segue obrigatório e as inscrições serão limitadas devido ao protocolo sanitário atual. Os participantes calouros receberão certificado de quatro horas de atividades. Os veteranos podem se inscrever, no mesmo formulário, para auxiliar como voluntários e receberão certificado de oito horas.

Date of last modification: 25/01/2022, 16:18