News News

Back

Inscrições abertas para o I Meeting Alimenteamente

O evento será realizado na primeira semana de novembro e conta com diversas atividades

Estão abertas as inscrições para o primeiro meeting on-line do Grupo de Pesquisa e Extensão Alimenteamente, do Centro Acadêmico de Vitória da UFPE. O evento, intitulado “I Meeting Alimenteamente: (Re)Conhecendo a comida, o comer e o corpo”, ocorrerá nos dias 6 e 7 de novembro, de forma virtual, e é aberto ao público que tenha interesse pelo tema do comportamento alimentar e suas interfaces.

O evento contará com a apresentação de mais de 15 palestras sobre temas atuais, atividades interativas, apresentação cultural, práticas holísticas e apresentação de trabalhos científicos no formado e-poster. As inscrições devem ser realizadas através do Sympla. No endereço, também estão disponíveis mais informações sobre a programação do evento. Interessados em submeter trabalhos podem fazê-lo até o próximo dia 27

O Grupo Alimenteamente tem o objetivo de promover pesquisas e ações junto à sociedade a respeito do comportamento alimentar e suas interfaces. É um grupo multiprofissional formado por nutricionistas, psicólogos, biólogos e também por estudantes de graduação e pós-graduação do curso de Nutrição do CAV/UFPE.

Mais informações
Instagram do projeto Alimenteamente 

Date of last modification: 21/10/2020, 17:50