News News

Back

III Simpósio de Nutrição do CAV está com inscrições abertas para submissão de resumos

Evento ocorrerá de forma remota no dia 11 de dezembro e contará com a participação de pesquisadores nacionais e internacionais

O III Simpósio Internacional de Nutrição, Atividade Física e Plasticidade Fenotípica será realizado no próximo dia 11, de forma on-line. O evento será organizado pelo Programa de Pós-graduação em Nutrição, Atividade Física e Plasticidade do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE e contará com a presença de pesquisadores nacionais e internacionais. O simpósio também está com inscrições abertas para a submissão de resumos originais e revisões literárias, com as inscrições podendo serem feitas no site oficial do evento. 

O principal objetivo do evento é possibilitar a discussão sobre temas atuais e os avanços obtidos na área de Ciências da Saúde, principalmente Nutrição e Atividade Física, bem como estreitar os laços existentes entre a comunidade científica brasileira envolvida nesta temática, tendo como uma das suas principais características a participação efetiva dos alunos de graduação e pós-graduação na apresentação dos trabalhos científicos e discussões com pesquisadores de todo o Brasil.

Este ano, o evento contará com a presença de pesquisadores de instituições do Cabo Verde, Moçambique e renomadas universidades brasileiras. O link de acesso às apresentações será enviado aos inscritos.

Date of last modification: 26/11/2020, 08:54