News News

Back

HC convoca 15 aprovados em concurso público

Na lista, há assistentes administrativos, médicos de diversas especialidades, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional e assistente social

O Hospital das Clínicas da UFPE, unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), convocou, hoje (8), 15 profissionais para reforçar o quadro de recursos humanos do hospital universitário. Os convocados foram aprovados no Concurso Público nº 1/2019 da Ebserh com lotação do HC, no Recife.

Na lista, há assistentes administrativos, médicos de diversas especialidades, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional e assistente social. A convocação foi publicada por meio do Edital nº 1680, de 08 de novembro de 2021 - Ebserh/HC-UFPE  e Edital nº 1681, de 08 de novembro de 2021 - Ebserh/HC-UFPE.

Os candidatos relacionados nos respectivos editais devem comparecer no HC no dia 17 deste mês para a apresentação da habilitação específica dos requisitos dos cargos e demais documentos exigidos no edital do concurso. Mais informações sobre as convocações, clique aqui. 

Date of last modification: 08/11/2021, 15:44