News News

Back

Especialização em Abordagens Comportamentais da Alimentação e nos Transtornos Alimentares está com pré-inscrições abertas

Para realizar a pré-inscrição, é necessário escrever para o e-mail posufpecomportamental@gmail.com

Estão abertas as pré-inscrições para a especialização multiprofissional lato sensu em Abordagens Comportamentais da Alimentação e nos Transtornos Alimentares, oferecida pelo Departamento de Nutrição do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE. Para realizar a pré-inscrição, é necessário escrever para o e-mail posufpecomportamental@gmail.com demonstrando interesse na vaga.

A especialização tem como objetivo qualificar profissionais da área de saúde em abordagens comportamentais da alimentação para o cuidado integral e humanizado de indivíduos com comer transtornado e transtornos alimentares. Tem como público-alvo profissionais da saúde, a exemplo de médicos, educadores físicos, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, enfermeiros e fonoaudiólogos.

O curso, com 435h de carga horária total, será oferecido no formato presencial e tem previsão de início agora em março. Os encontros ocorrerão duas vezes por mês, nas sextas à noite e sábados o dia todo, no Memorial da Medicina de Pernambuco, no Recife. As vagas são limitadas.

Mais informações
posufpecomportamental@gmail.com

Date of last modification: 02/03/2022, 17:25