News News

Back

Empresa abre vagas para cargos trainee para profissionais de Engenharia Biomédica

Os selecionados terão salário de salário de R$ 5.500,00, assistência médica, assistência odontológica e previdência privada

A Air Liquide, empresa de gases, tecnologias e serviços para a área industrial e medicinal, está com inscrições abertas até o dia 10 de agosto para o programa trainee. As inscrições devem ser realizadas on-line . São pré-requisitos ter se formado entre junho de 2015 e julho de 2017, ter nível avançado de inglês, conhecimentos no Google G Suite e Microsoft Office, ter disponibilidade para viagens e residir em outra cidade ou estado.

A seleção consiste de inscrições com testes on-line (T.E.R.P e Talent UP) e testes presenciais (dinâmicas de grupo, painel final e a entrevista com os diretores) realizados em São Paulo. A empresa não se responsabiliza por despesas de transporte e hospedagem para a participação no processo seletivo.

Os selecionados terão salário de salário de R$ 5.500,00, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, tíquete refeição, vale-transporte, seguro de vida e auxílio moradia (Campinas e Rio de Janeiro).

Mais informações
Escritório Central da Air Liquide
(11) 5509.8300

Date of last modification: 24/07/2017, 12:46