News News

Back

Divulgados resultados dos editais de Reintegração, Transferência de Curso e Transferência de Turno

Listas estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no ambiente de Formas de Ingresso/Transferência

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFPE divulgou hoje (15) o resultado dos editais de Reintegração, Transferência Interna de Curso e Transferência Interna de Turno 2023.1. As listas estão disponíveis no site da pró-reitoria, no ambiente de Formas de Ingresso/Transferência. 

Para os alunos classificados nos editais de Transferência de Curso e Transferência de Turno, a orientação é que devem solicitar matrícula em componentes curriculares em 2023.1, por meio de acesso ao sistema acadêmico, no prazo estabelecido em Calendário Acadêmico da Graduação e em Edital de Matrícula, disponíveis no site da Prograd. 

Já os classificados no edital de Reintegração devem enviar documentos de acordo com as orientações constantes no edital:
- Para os cursos oferecidos no Campus Recife, os documentos listados no item 6.3 devem ser enviados para o e-mail dre.prograd@ufpe.br, devidamente nomeados e nos formatos pdf, jpeg ou png. O assunto do e-mail deve ser “docs_reint_nome do/a candidato/a_curso”, sob pena de ser considerado não entregue; 
- Já os classificados para os Centros Acadêmicos de Vitória (CAV) e do Agreste (CAA) deverão entrar em contato, via correio eletrônico, com a Escolaridade do Centro Acadêmico respectiva: escolaridade.agreste@ufpe.br, para os cursos do Agreste, e escolaridade.cav@ufpe.br, para os cursos de Vitória de Santo Antão, a fim de receber orientações acerca dos procedimentos a serem adotados.

Date of last modification: 16/05/2023, 16:13