News News

Back

Curso remoto de extensão aborda capoeira e suas relações com o mundo do trabalho

A parte síncrona do curso será via Google Meet e a parte assíncrona, via Facebook e YouTube

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão remoto e gratuito “Capoeira com o mundo do trabalho: ações - reflexões - novas ações”, que será realizado no primeiro semestre de 2022, com carga horária de 60 horas. Os encontros vão acontecer semanalmente (de fevereiro e março) e mensalmente (de abril a junho), às quartas-feiras, das 18h30 às 21h30. A parte síncrona do curso será via Google Meet e a parte assíncrona, via Facebook e YouTube. 

Há 60 vagas disponíveis e os interessados devem entrar em contato com o professor do Departamento de Educação Física da UFPE Henrique Kohl “Tchê”, pelo e-mail profhenriquekohl@hotmail.com ou pelo WhatsApp (81) 99960.0938. A ação é ligada ao projeto “Capoeira do Jaboatão dos Guararapes–PE: um festival de ações - reflexões - novas ações com, na e para a coletividade” e o corpo docente será formado por profissionais de diferentes regiões do Brasil.

O evento conta com patrocínio da Lei Aldir Blanc Jaboatão, Secretaria Executiva de Turismo e Cultura da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo e com apoio da UFPE.

Date of last modification: 21/01/2022, 15:47