News News

Back

Centro Acadêmico de Vitória promove feira de troca-troca de livros

Inscrições serão realizadas exclusivamente via internet

A Coordenação Setorial de Assistência Estudantil (Caest), do Centro Acadêmico de Vitória (CAV), promoverá, no dia 18 de abril, às 14h, uma feira de troca-troca de livros. O evento é destinado a toda comunidade acadêmica (estudantes, técnicos, professores e terceirizados) e acontecerá na antiga cantina do CAV, em frente à quadra poliesportiva.

A feira funcionará da seguinte maneira: para cada livro entregue, será recebido um “vale-livro”, que pode ser utilizado no dia do evento. Não há um limite para a quantidade de livros entregues. São válidos livros didáticos, contanto que estes sejam relacionados aos cursos de graduação do CAV.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do preenchimento de um formulário eletrônico. Após a inscrição, os livros devem ser entregues na Caest até o dia 14 de abril. No momento da entrega, é recebido o comprovante com o qual serão adquiridos os livros no dia da feira. Vale destacar que a inscrição apenas será efetivada após a entrega do(s) livro(s).

Mais informações
nelia.melo@ufpe.br

Date of last modification: 25/03/2022, 11:34